17 junho 2009

I Digitalks em BH

Com o objetivo de passar conhecimento sobre internet, a Media Factory criou o DigiTalks, evento com palestras sobre o mundo digital.

No I DigiTalks - Belo Horizonte, a Media Factory oferecerá um café da manhã exclusivo com apresentações sobre o tema a um grupo seleto.

Os palestrantes, sócios da Media Factory, Leandro Kenski e Luiz Augusto, chegaram há pouco da Adtech San Francisco e apresentarão as novidades e tendências do marketing digital.

O encontro acontecerá das 8h30 às 11h do dia 23/6. Terá ambiente informal e público seleto num dos mais conhecidos hotéis de Belo Horizonte, o Caesar Belvedere, localizado na Av. Luiz Paulo Franco, 421 - Belvedere - em frente ao BH Shopping.

Mais informações: jamile@mediafactory.com.br

Planejamento de mídia em Meios Digitais

A JumpEducation promoverá nos dias 15 e 16 de julho o Training Program sobre Planejamento de Mídia em Meios Digitais.

Objetivos do Curso

- Esclarecer os pontos principais referentes aos processos de Planejamento, Compra e Gestão de Mídia em Meios Digitais;
- Promover o pleno entendimento das funções do profissional de mídia, através de vivências e experiências práticas;
- Mostrar quais as principais ferramentas ligadas à atividade do profissional de mídia em Meios Digitais

Professores

Fred Pacheco / Diretor de Publicidade / Boo-Box Mídia Social
Gustavo Reis / Diretor de Mídia On e Offline / Wunderman
Heloisa Lima / Gerente de Mídia Online / Dentsu Latin America

Acesse o hotsite.

Evento sobre Midias Sociais em BH

A AMADi, realiza no dia 20 de junho de 2009, em Belo Horizonte, um evento voltado para as Mídias Sociais. A proposta é discutir o marketing nas redes sociais, as influências positivas e negativas advindas destas práticas e resultados efetivos para clientes.

Hoje existe uma necessidade de comunicar em plataformas de grande público na web e as redes sociais emergem neste cenário.

Veja os palestrantes aqui.

Faça sua inscrição pelo site http://www.amadi.org.br/

03 junho 2009

Pesquisa do Twitter no Brasil

A Bullet realizou a primeira pesquisa entre os usuários brasileiros do Twitter, a fim de mapear quem são esses internautas, seu comportamento e a maneira como se relacionam na ferramenta.

Com os dados coletados, foi possível elaborar o cenário atual do Twitter no Brasil. Abaixo segue a apresentação no SlideShare apresentando os princípios da ferramenta, seu sucesso no mundo e, finalmente, sua atuação no Brasil.