O e-bit divulgou no dia 27/04 um estudo sobre o ecommerce brasileiro no Dia das Mães, segundo o site, as compras online devem movimentar R$ 450 milhões de reais, um crescimento de 20% a mais e comparação ao ano anterior.
Entre as categorias de produtos que mais deverão concentrar os gastos estão Livros, Perfumes e Cosméticos, Roupas, Acessórios, Flores, Eletrodomésticos, Notebooks e Celulares.
O Dia das Mães costuma ser a segunda data de maior faturamento do comércio eletrônico brasileiro, perdendo apenas para o Natal.
Com esse crescimento de 20% a internet é um dos meios que ainda não está vendo a crise.
Entre as categorias de produtos que mais deverão concentrar os gastos estão Livros, Perfumes e Cosméticos, Roupas, Acessórios, Flores, Eletrodomésticos, Notebooks e Celulares.
O Dia das Mães costuma ser a segunda data de maior faturamento do comércio eletrônico brasileiro, perdendo apenas para o Natal.
Com esse crescimento de 20% a internet é um dos meios que ainda não está vendo a crise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário