A L'Óreal inovou em sua comunicação ao lançar na internet a nova campanha da coloração Imédia Excellence para o universo feminino. A campanha integrou TV e ponto-de-venda e superou as expectativas da L'Óreal, pois o número de ligações na central 0800 chegou a 21 mil em 1 semana, expectativa prevista para todo o mês.
É fácil entender esse sucesso no lançamento, pois a L'Óreal não lançou apenas um site, mas sim uma gama de informações úteis para suas consumidoras. Ao entrar no Maison Imédia Excellence você escolhe a opção sim ou não para quem teve ou não experiência com alguma coloração. O site oferece serviços de cores que combinam com o tipo de pele, olhos e cor atual do cabelo, concordo que é um serviço básico, mas a disposição no site está ótima. Além desse serviço podemos encontar: tira dúvidas com profissional, vídeos instrutivos para uso das cores, últimas inovações.
A estrela da campanha é a Grazi Massafera, quem ajuda a impulsionar as visitas no site. Na primeira página já contamos com um tratamento "pessoal" da Grazi.
Acredito que a internet fortalece lançamento de produto e marcas já conhecidas pelo público, mas o que desperta o interesse são informações que agregam conhecimento. Essa é a melhor forma de aparecer, comunicar e permanecer na internet.
2 comentários:
quero saber se posso usar 10.1 em um cabelo castanho escuro ,virgem vou puchar mechas na touca e fazer so raiz porque as pontas estão louro dourado e bem pigmentadas vou conseguir clarear quantos tons? Não vou descolorir preciso usar so tintas pois o cabelo esta bem danificado de tanta descoloração grata .
Oi gostaria de sabe se realmentesaiu de linha a cor mel irisado, pois procrei em várias perfumarias e as pessoas dizem que não tem mais.
Desde já agradeço.
Postar um comentário