Fonte: Yahoo
O momento positivo para expansão do mercado imobiliário impulsiona as vendas e gera grande procura. Muitas empresas estão usando a internet nesse momento devido a facilidade do meio em divulgar informações para os consumidores.
A Rossi Residencial começou o trabalho com links patrocinados em 2007. Segundo Rafael Rossi, Gerente de Marketing Institucional da Rossi, o trabalho fez o site pular de 2 mil visitas únicas no mês para 40 mil. Ele defende que não faz sentido desprezar o canal no planejamento de comunicação e considera a internet mídia de massa. “Estamos investindo cada vez mais na web. Ainda estamos engatinhando neste meio, mas o que interessa é que cada vez mais migramos investimentos de marketing para a Internet”.
O momento positivo para expansão do mercado imobiliário impulsiona as vendas e gera grande procura. Muitas empresas estão usando a internet nesse momento devido a facilidade do meio em divulgar informações para os consumidores.
A Rossi Residencial começou o trabalho com links patrocinados em 2007. Segundo Rafael Rossi, Gerente de Marketing Institucional da Rossi, o trabalho fez o site pular de 2 mil visitas únicas no mês para 40 mil. Ele defende que não faz sentido desprezar o canal no planejamento de comunicação e considera a internet mídia de massa. “Estamos investindo cada vez mais na web. Ainda estamos engatinhando neste meio, mas o que interessa é que cada vez mais migramos investimentos de marketing para a Internet”.
Os links patrocinados também fazem parte do projeto de comunicação da Cyrela. Anna Paula Durazzo, gerente de Marketing Online da companhia, destaca a importância do site no negócio e no fortalecimento da relação com o cliente. “O site da Cyrela é um canal de vendas da companhia. Por isso, está sempre com novidades. A cada dia, semana e mês entramos com novas funcionalidades e melhorias a partir do que já está online. O foco dessas novas features são sempre o auxílio nas vendas online dos produtos”. A executiva destaca o investimento em marketing online promovido desde 2005 como prova de que as ações na web sempre foram prioridades da empresa. “Não é apenas por conta do bom momento, mas é porque acreditamos neste canal”, completa.
Para Rodrigo Resende, superintendente de Marketing da MRV, a web é hoje uma das mídias mais eficientes para a empresa. Uma prova disso é que as vendas pela rede registraram, em agosto de 2007, acréscimo de 400% em comparação ao mesmo mês do período anterior. “Os internautas brasileiros estão entre os campeões do mundo em termos de permanência na Internet e a MRV está sabendo aproveitar este momento”, define.
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