29 outubro 2008

Marketing de performance

Marketing de Performance é qualquer ação de marketing que tenha seu objetivo relacionado a resultados pré-definidos e mensuráveis. São exemplos o crescimento de vendas, aumento na base de clientes e usuários, geração de novas matrículas, incremento no número de pedidos, entre outros.

Ao invés de pagar por um espaço publicitário ou pela veiculação de publicidade, nas ações de marketing de performance a empresa só paga quando o interessado clica no anúncio.

Essa é nova forma de anunciar na web, fique ligado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jamile,

achei interessante a matéria sobre Mkt de Performance. Se voce tiver mais conteúdo sobre o assunto, por favor disponibilize no blog ou então mande por email. Acho legal aprofundarmos um pouco mais no assunto para informar aos clientes.
abraço,
Meg

Jamile Lage disse...

Oi Meg, em breve vou postar mais detalhes.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi Jamile

estamos procurando uma agência de Marketing de performance para trabalhar conosco, nosso site foi lançado no dia 14 de fevereiro e gostaria de saber o que a sua empresa oferece, estou vendo o site aqui e como sou de BH gostaria de falar com você, a respeito de nosso site e nossos planos.
você pode me mandar um email nesse endereço
felixrenato@gmail.com

desde já agradeço

Renato Félix