A JumpEducation promoverá nos dias 28 e 29 de Novembro o Training Program sobre Ações de Vendas de Publicidade em Projetos Web.
Objetivos do Curso
- Mostrar as melhores práticas e processos envolvidos no planejamento comercial das ações de vendas envolvendo publicidade online.
A Quem se Destina
- Profissionais que trabalham com Vendas de Publicidade Online e Offline, Planejamento de Mídia, Área Comercial de Veículos e Agências de Publicidade.
Módulos Abordados
- Uma breve história da publicidade online - como surgiu, evolução do mercado e tendências futuras: Mostrar ao aluno as origens da publicidade online, e situá-lo dentro do atual cenário.
- Gerenciamento de publicidade online - conceitos básicos: Esclarecer ao aluno quais são os principais pontos de um gerenciamento de publicidade online.
- Negociação, Precificação e Remuneração de Campanhas online: O aluno compreenderá os processos envolvidos na negociação e precificação de espaços publicitários no meio on-line e como se dá a remuneração das campanhas.
- Adservers e métricas: O aluno entenderá o papel do adserver e das métricas dentro do processo de remuneração dos veículos e da análise da performance das campanhas.
- Marketing de Busca e Links Patrocinados: Informar ao aluno a sistemática do marketing em sites de busca, bem como a dos links patrocinados.
- Formatos de mídia gráfica na web: Este módulo visa mostrar ao aluno quais formatos de mídia gráfica fazem parte de um media-kit digital.
- Atividade Prática: Montar um media-kit para ações online.
Acesse o hotsite.
16 outubro 2008
Curso sobre planejameno comercial na web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário