A JumpEducation promoverá nos dias 22 e 23 de maio em SP o Training Program sobre Marketing de Relacionamento em Ambientes Digitais.
Este training program visa discutir estes novos aspectos bem como mostrar, de forma prática, como os meios digitais influenciam no ciclo de vida do marketing de relacionamento, como agregar valor às estratégias de database marketing e data mining, e como construir estratégias eficazes utilizando estes novos e dinâmicos recursos.
Objetivos do Curso
- Compartilhar informações e promover atividades práticas que ampliem os conhecimentos sobre marketing de relacionamento em meios digitais;
- Discutir os fundamentos da construção de um relacionamento duradouro entre empresa e clientes e a aplicação dos meios digitais neste relacionamento;
- Utilizar formas de análise e mensuração de resultados de campanhas.
A Quem se Destina
- Profissionais de Marketing, Vendas, CRM, Relacionamento, Atendimento ao Consumidor, Meios Digitais, E-Commerce de empresas anunciantes, prestadoras de serviços, agências e demais instituições que desenvolvam ou que estejam interessadas em desenvolver programas de relacionamento e fidelidade utilizando os meios digitais.
Este training program visa discutir estes novos aspectos bem como mostrar, de forma prática, como os meios digitais influenciam no ciclo de vida do marketing de relacionamento, como agregar valor às estratégias de database marketing e data mining, e como construir estratégias eficazes utilizando estes novos e dinâmicos recursos.
Objetivos do Curso
- Compartilhar informações e promover atividades práticas que ampliem os conhecimentos sobre marketing de relacionamento em meios digitais;
- Discutir os fundamentos da construção de um relacionamento duradouro entre empresa e clientes e a aplicação dos meios digitais neste relacionamento;
- Utilizar formas de análise e mensuração de resultados de campanhas.
A Quem se Destina
- Profissionais de Marketing, Vendas, CRM, Relacionamento, Atendimento ao Consumidor, Meios Digitais, E-Commerce de empresas anunciantes, prestadoras de serviços, agências e demais instituições que desenvolvam ou que estejam interessadas em desenvolver programas de relacionamento e fidelidade utilizando os meios digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário