O Gustavo Reis, Gerente de Mídia Online da Tecnisa, deu uma entrevista sobre marketing na web para o site JumpCast. Entrevistador: Luli Radfaher.
Destaques
"A internet tem um poder pulverização muito maior que em outros meios de comunicação".
"A internet é um canal de vendas para a Tecnisa e não um canal de comunicação".
"Ainda não conseguimos medir a audiência da rádio que é escutada nos celulares".
"As agências demoraram para adpatar ao meio online".
"A internet encanta, você consegue ver tudo, falar de tudo, mas as empresas precisam ter um conceito para unir tudo isso".
"Não crie um blog se você não tem tempo e conteúdo para alimentá-lo".
"Internet é para trazer resultados concretos, utilize de todas as ferramentas de mensuração, você vai saber onde acertou e errou".
A internet representa 25% de todo faturamento da Tecnisa. Quer melhor exemplo para você começar a explorar e investir mais nesse meio?
Acesse o site e escute o poadcast.
04 abril 2009
Entrevista Gustavo Reis - Tecnisa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário