Para pensar...
A rádio que você escuta tem site?
A revista que você lê tem site?
O canal de TV que você assiste tem site?
O jornal que você lê tem site?
Provavelmente você respondeu sim a todas as perguntas, porque a internet possui um grande poder de difundir a informação. Os meios estão integrados com a internet para oferecer também conteúdo online. Quem não gosta de ver a notícia em tempo real? E baixar um poadcast ou vídeo para ver na hora mais propícia?
A internet surgiu para alavancar a audiência de alguns programas, um bom exemplo é o Big Brother Brasil.
Acredito que a sinergia entre os meios é inevitável para informar mais e crescer mais, só ainda não entendo porque os investimentos em mídia são tão divergentes.
A rádio que você escuta tem site?
A revista que você lê tem site?
O canal de TV que você assiste tem site?
O jornal que você lê tem site?
Provavelmente você respondeu sim a todas as perguntas, porque a internet possui um grande poder de difundir a informação. Os meios estão integrados com a internet para oferecer também conteúdo online. Quem não gosta de ver a notícia em tempo real? E baixar um poadcast ou vídeo para ver na hora mais propícia?
A internet surgiu para alavancar a audiência de alguns programas, um bom exemplo é o Big Brother Brasil.
Acredito que a sinergia entre os meios é inevitável para informar mais e crescer mais, só ainda não entendo porque os investimentos em mídia são tão divergentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário