Fonte: Adnews
De acordo com a comScore, a audiência do Twitter quase dobrou em relação ao mês passado. Foram 19,1 milhões de visitantes em março ao redor do mundo. Apenas nos EUA, a rede teve 9,3 milhões de visitantes - um crescimento de 131% em relação a fevereiro. Segundo a comScore, os dados mostram que o usuário do Twitter costuma visitar os sites mais visitados de notícias de duas a três vezes mais que um internauta comum. No Brasil, se depender do número de criação de novos perfis, a audiência também acompanhará o crescimento. Em abril, a rede contou com as chegadas do técnico Mano Menezes, Dell e outras empresas.
De acordo com a comScore, a audiência do Twitter quase dobrou em relação ao mês passado. Foram 19,1 milhões de visitantes em março ao redor do mundo. Apenas nos EUA, a rede teve 9,3 milhões de visitantes - um crescimento de 131% em relação a fevereiro. Segundo a comScore, os dados mostram que o usuário do Twitter costuma visitar os sites mais visitados de notícias de duas a três vezes mais que um internauta comum. No Brasil, se depender do número de criação de novos perfis, a audiência também acompanhará o crescimento. Em abril, a rede contou com as chegadas do técnico Mano Menezes, Dell e outras empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário